[firebase-br] Firebird X PHP X Transações

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Ter Dez 13 12:05:11 -03 2005

Pessoal estou desenvolvendo um sistema totalmente em PHP x Firebird
Gostaria de saber se alguém teria alguma materia relativa a transações no FB
e PHP
Ou seja, se existe alguma configuração atravéz do PHP que deva ser feita via
comandos.
Essa pergunta é porque, quando usamos um Delphi da vida, temos que
configurar os componentes de acordo ao tipo de transação requerida como
CommitRetainning ou Commit... Wait e etc..

Minhas duvidas são porque como se trata de um sistema para uso multiusuário
via Web então a preocupação de DeadLocks será grande.

Marcelo Silva
(11) 9693-4251
MSN: marcvan em ig.com.br