[firebase-br] Reconhecimento Internacional merecido por um excelente trabalho.

Ter Dez 13 12:03:42 -03 2005

Sei que muitos aqui já devem ter lido esta mensagem na CFLP. mas acho muito
boa idéia de "manter" um brasuca na equipe de desenvolvimento.

Talvez a melhor alternativa era que cada um falasse diretamente com o
"Adriano dos Santos Fernandes" oferecendo uma ajuda, e não somente a ele,
mas para qualquer outra pessoa que precise de incentivos para melhorar ainda
mais o FireBird.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase