[firebase-br] Problemas Conexão ao Servidor Interbase.

Adalton Narezzi nazzibr em yahoo.com.br
Ter Dez 13 11:27:19 -03 2005

  Pessoal,
  Utilizo o banco de dados Interbase Versão 1.0.0.336, estou com problemas em meu sistema, de qualquer estação de trabalho, ele não consegue mais conexão com o servidor interbase. Apenas 5 Usuários utilizam o sistema e não é simultaneamente, o sistema e utilizado somente para consulta de registros. Inserção ou Remoção quando necessário.
  Servidor Windows XP Professional SP2
  Interbase Versão 1.0.0.336
  Programa desenvolvido em Delphi 7
  Utilizo o IBDatabase e IBTransaction.
  Vejam o erro :
  INFO1 (Server) Mon Dec 12 17:10:00 2005
  Database:
  Unable to complete network request to host "Info1".
  Failed to locate host machine.
  Undefined service gds_db/tcp.

  INFO1 (Client) Mon Dec 12 17:12:51 2005
  INET/INET_connect: getservbyname failed, error code = 11004

  Alguem saberia me dizer o que pode estar acontecendo e como resolver, já revisei os serviços, instalação do Interbase, conexão de rede e esta tudo normal.
  Agradeço a ajuda de todos,

  Atte:
  Adalton Narezzi
  Support Analyst Senior IT