Re: [firebase-br] A/C Team FB: Solução sem renomear o Banc o?=

Ter Dez 13 10:33:05 -03 2005

Sim. Concordo com você, trocar a extensão é muito mais simples (e indolor
para o cliente)

Mas já reparou que algumas máquinas as conexões demoram mesmo com bancos de
outras extensões ???

Na minha humilde opinião, um servidor não é máquina para ficar instalando e
apagando programas a todo o momento. Sendo assim podemos criar um ponto de
restauração do sistema (onde tudo funciona) e desativá-la. Assim ganhamos
desempenho.

 E se for realmente necessário, podemos restaurar o sistema (mas geralmente
preferimos formatar a máquina).

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase