Re: [firebase-br] A/C Team FB: Solução sem renomear o Banc o?=

Ter Dez 13 09:56:32 -03 2005

Hum... concordo com o Carlos. Desligar a Restauração do Sistema, aumenta
muito o desempenho.

Mas eu reparei que o Windows XP possui comportamento diferente se comparado
em muitos computadores.

Como há muitas "atualizações automáticas" constatei que em alguns a conexão
do serviço FB é quase instantânea e em outras demora muito, mesmo alterando
a extensão do banco.

Em algumas máquinas o FB fica com "automático" no gerenciador de serviços.
Em algumas fica em manual "iniciado". Sendo assim, é bom verificar o seu
gerenciador de serviços, e além disto ver no quesito "desempenho" se a
prioridade do sistema é serviços ou aplicativos.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr