[firebase-br] Off Topic - Distribuir aplicação

Flavio Rubechini flarub em gmail.com
Seg Dez 12 14:07:36 -03 2005

Olá, desculpem o OT,

Sou iniciante em Firebird e delphi e fiz uma aplicação, preciso agora
distribui-la, que arquivos preciso para que funcione, tentei copiar o
executavel + o banco de dados, com o arquivo midas.dll junto e não
funcionou, uso o Delphi com o DBExpress, para acesso ao Firebird, instalei o
Firebird 2 e não adiantou...

oque faço, testei em um micro WinXP Sp2, oque preciso fazer para que tudo
funcione ?

Obs.: usei o mesmo caminho que tenho no meu PC, para o DB e o EXE

Flavio