Re: [firebase-br] FB 1.5 e FB 2.0 na mesma máquina!

Alexandre Villaça alexandre.villaca em gmail.com
Seg Dez 12 10:36:44 -03 2005

Ja tinha tentado o contrário antes, mas aconteceram alguns efeitos
indesejados, por exemplo, mesmo não marcando a opção de istalar no Painel de
Controle do 2.0, o icone do FB 1.5 do Painel de Controle passou a controlar
o 2.0. Além disso, preciso q o 1.5 fique como padrão para minhas aplicações,
usando a porta padrão. O 2.0 eu quero instalar apenas para teste.