Re: [firebase-br] FB 1.5 e FB 2.0 na mesma máquina!

Bruno Selva newsoul em ig.com.br
Seg Dez 12 11:30:44 -03 2005

Bem... na regra geralmente se instala o mais antigo primeiro pq na
maioria dos softwares uma versao mais nova mantem a compatibilidade com
a mais antiga...ao contrario nao..tente instalar a 1.5 primeiro depois a 2.0

Abraço
Bruno Selva