RES: [firebase-br] Erro estranho!!! no WinXP

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Dez 12 09:26:59 -03 2005

Marcelo, bom dia.

Além de verificar se a DLL está localizada no System32 do Windows, aproveita
para analisar estas duas posições:

- Colocar também a DLL no path de instalação do Seu sistema;
- Verificar a extensão do arquivo alterando para *.fdb;

Grato,

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>

"Só quem entende a beleza do Perdão, pode julgar seus semelhantes."

Sócrates - Filósofo Grego