[firebase-br] Firebird for DOS. Alguma chance?

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Dom Dez 11 23:18:30 -03 2005

Eduardo e Joel,

Grato pelas infos, apenas para esclarecer ao Eduardo, apenas o
servidor está em DOS, os terminais estão em Win 9X, e, logo, rodam o
aplicativo que será desenvolvido em Delphi.

[]
Andrei