[firebase-br] Ajuda por favor em campo Blob ( Memo ), somente para OTTOs .... :)

Dom Dez 11 16:24:44 -03 2005

Bom, não sou o OTTO, mas deixa eu dar o meu pitaco...

pelo Update pode-se inserir até 64K num campo arChar, e  o FB transforma
varchar em blob (e vice-versa) automaticamente...

Sendo assim, imagino que seja uma limitação do seu componente de acesso!!!
Como você não disse, não é possível ajudar mais.

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr

From: "Antonio Carlos" <a.lima.silva em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 08, 2005 10:20 AM
Subject: [firebase-br] Ajuda por favor em campo Blob ( Memo ),somente para
OTTOs .... :)

Pessoal já googlei muito e não achei NADA que solucionasse o problema apenas
uma gambiarra.

Abro um campo MEMO em um DBMemo e consigo acrescentar diversas linhas. Isso
se houver um form aberto.

Porém não posso usar um DBMemo, preciso fazer isso por um UPDATE

Vi no gooble uma dica onde antes do update, fazia-se um select , somava-se
as strings e UPDATE

Bom isso funciona ate que o memo não atinja 255 caracteres depois disso ....

Alguém já resolveu isso ?

Obrigado

Antonio Carlos