Re: [firebase-br] Parâmetro no select

Valmir Cardoso valmircardoso em itj.viacabocom.com.br
Sáb Dez 10 18:50:48 -03 2005

Colega,

Obrigado pelo retorno.

O campo VLRLCT é to tipo NUMERIC 15 2

No modo interativo do IbExpert, quando o parâmetro
está na cláusula where, o funcionamento é assim:
a) Digimos o comando:
select * from tblct
where dtalan between :pdtai and :pdtaf
b) Em seguida mandamos executa o comando,
c) Ele abre uma tela pedindo para digitarmos os dados
(no caso as datas) para os parâmetros PDTAI e PDTAF
d) Em seguida ele executa o comando já com os parâmetros
preenchidos.

Achei que quando o parâmetro está numa das colunas
do comando Select, também fosse operar da mesma maneira.

Obrigado.

Valmir