[firebase-br] Problema em select com certos caracteres

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Sex Dez 9 18:18:41 -03 2005

O PROBLEMA É QUE O CLIENTE DIGITA O APÓSTROFO EM UM EDITE ONDE EU PASSO O
TEXTO DO EDIT COMO PARAMETRO DE BUSCA.. MANDEI TROCAR O CARACTER ' POR " E
NÃO TROUXE NADA....

"Felipe Giotto" <felipe em metasoftware.com.br>
escreveu na mensagem news:43998FC0.7050305 em metasoftware.com.br...
Olá, Marcos!

Duplique os apóstrofos quando você quiser utilizá-los dentro de uma
string, por ex:

SELECT * FROM LANCHONETES WHERE NOME='Mc Donald''s'

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda