[firebase-br] Erro estranho!!! no WinXP

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Sex Dez 9 16:50:10 -03 2005

Ola pessoal, boa tarde!
  Estou enfrentando dificuldades estranhas ultimamente com o WinXP.
  Alguns WinXP de repente param de funcionar os sistemas com Firebird, dao aquelas mensagem genericas de erro fatal e reportar erro pra Microsoft.
  O pior é que isso acontece as vezes em maquinas q ja haviam instalados o sistema e funcionava perfeitamente!!
  Pessoal, alguem ja passou por isso, sera que estou fazendo algo errado? ou alguma configuracao das maquinas dos clientes.
  As instalacoes no Win98 nunca fazem isso, so nos WinXP!!
  Eu percebo q o erro acontece na hora do meu sistema conectar ao banco.
  Na maquina onde desenvolvo é o WinXP mas nunca aconteceu isso.
  So pra complementar, eu tenho muitas variaveis globais criadas no DataModule e as uso no sistema inteiro, tambem uso umas funcoes de localizacao de IP e nome da maquina ,nao sei se isso influencia negativamente.
  Bem pessoal, é isso.
  Coisas estranhas!!!
  Aguardo seus comentarios!
  Bom fim de semana a todos!