[firebase-br] Re: Consulta SQL

Alexandre Villaça alexandre.villaca em gmail.com
Sex Dez 9 11:40:41 -03 2005

Se o campo tiver hora tbm, complica um pouco mais, pq quando vc passa como
parametro so a data, ele considera akela data, com hora 0:00:00, ou seja,
qualquer valor q vc tenha gravado na tabela com pelo menos 1 segundo do dia,
ja nao vai aparecer por ser posterior. Outra solucao, alem de somar mais 1
dia na data final, eh somar 23:59:59 na data final, assim, qualquer registro
desse dia sera inferior a este horario