[firebase-br] Dúvida sobre a extensão GDB

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Sex Dez 9 11:30:33 -03 2005

Pessoal, sei que o winxp tem arquivos com extensão GDB, deixando a conexão lenta com o banco de dados. Sei também que ajudaria mudar a extensão para FDB.

  Porém, ja vi equipamentos com Windows XP, onde a conexão é super rápida.

  OBS: Estou usando a fbclient.dll

  Gostaria de saber se existe alguma configuração para isso, sem a necessidade de renomear o banco.

  Obrigado,
  Danilo