[firebase-br] GENERATOR x POST x (OK ou NAO) ?

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Sex Dez 9 11:19:03 -03 2005

se o campo autoincremento tiver um trigger ligado, basta que esse campo
fique como Null para que o próprio servidor (banco) crie a sequencia valida!

eu uso assim, e abandonei o uso do GeneratorField (IBX) e do Generator Link
(MDO), mas as vezes tenho que recorrer a isso pois preciso de antemão saber
o codigo que o registro possui (geralmente qdo uso master/detail)

On 12/9/05, Fausto <fausto.s.a em uol.com.br> wrote:

> Marcelo..
> No site da Firebase tem um artigo onde explica como fazer para manter
> uma sequência de códigos..
>
> Fausto

ENIO RODRIGO MARCONCINI
.:. msnm: eniorm em gmail.com .:.