[firebase-br] Relatório e Firebird

Gabriel Hilbig ghilbig em bol.com.br
Sex Dez 9 10:14:35 -03 2005

Olá lucas;

Olhe a Edição 47 da CLUBE DELPHI

Esta edição é dedicada ao RAVE.

Vc encontra DICAS e SOLUÇÕES sobre o RAVE em várias outras Edições

www.clubedelphi.net

--
Gabriel Hilbig
Mg System Informática Ltda

"Lucas" <simaolucas em click21.com.br> escreveu na
mensagem news:20051207203956.99218398083 em mail6.click21.com.br...
Oi eu sei que o assunto da Lista é Firebird mais estou precisando de ajuda:

Estou terminando um aplicativo com BD no Firebird e preciso exportar o
relatório para PDF.

Uso o Rave Report Alguém sabe como fazer por código?????Uso o delphi 7 +
Rave Report components 5