Re: [firebase-br] FB 1.5 e FB 2.0 na mesma máquina!

Alexandre Villaça alexandre.villaca em gmail.com
Sex Dez 9 08:37:19 -03 2005

Carlos, eu sei q os dois executaveis sao da mesma versao...queria apenas
saber a diferença. Quanto ao FB 2.0, tbm sei q nao esta estável, mas queria
deixar instalado para testes. Fiz assim: instalei o 2.0 e configurei para
nao iniciar automaticamente, fui no Firebird.conf e mudei a porta para 3051.
Testei assim e funcionou. Depois instalei o 1.5 com as opções padrao e ele
também funcionou, porém o 2.0 parou de funcionar.