Re: [firebase-br] FB 1.5 e FB 2.0 na mesma máquina!

Carlos - Muzambinho - F&S Inf. carlosmuzambinho em yahoo.com.br
Qui Dez 8 20:19:33 -03 2005

Caro amigo,

  O Firebird 2.0 ainda não é Stable,  sua versão ainda está sendo
  trabalhada e deve sair em fevereiro ou março, pelo que me consta.

  O que você tem abaixo, são apenas 2 executáveis Stable
  da versão 1.5.2 do firebird. Cada um , pelo que me consta,
  com um instalador diferente.

  Eu optei por escolher o
  Firebird-1.5.2.4731-Win32.exe,
  já instalei-o no WINDOWS XP, WINDOWS 98, WINDOWS 2000 PRO,
  nestes sistemas que testei, funcionaram PERFEITAMENTE,
  sendo que nos windows 2000 e XP, instale como SERVIÇO não
  como aplicação. Senão dependerá do login para poder abrí-lo,
  e somente quem instalou-o o "abrirá" (permitirá seu uso)

  T+

Alexandre Villaça <alexandre.villaca em gmail.com> escreveu:  Estou tentando instalar o Firebird 1.5 e o 2.0 na mesma máquina com WinXP,
mas não estou conseguindo.
Alguém pode me ajudar?

P.S.: Na seção de downloads do firebird, tem o Firebird-1.5.2.4731-Win32.exee o
Firebird-1.5.2.4731-Win32_pdb.exe. Qual a diferença entre os dois?