[firebase-br] OFF: Sobre a Sefip 8.0 x FB (ultima postagem minha)

Qui Dez 8 17:50:13 -03 2005

Marcus, a melhor saída para eles, como a aplicação é mono-usuário,
seria usar o FB Embedded. Não precisa de porta nem de nada, e não
conflitaria com nada tb.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br