[firebase-br] Fw: Ajuda com select ...

Carlos Eduardo carerica01 em yahoo.com.br
Qui Dez 8 22:13:54 -03 2005

Segue abaixo :

TABLE FMENSAL (    NOME        CHAR(30),JANEIRO     INTEGER,FEVEREIRO
INTEGER, MARCO       INTEGER, ABRIL       INTEGER, MAIO        INTEGER,
JUNHO       INTEGER,
    JULHO       INTEGER, AGOSTO      INTEGER, SETEMBRO    INTEGER,OUTUBRO
INTEGER, NOVEMBRO    INTEGER, DEZEMBRO    INTEGER, TOTAL       INTEGER,
    ANO         CHAR(4), SEQUENCIAL  INTEGER, CODLOJA     CHAR(5), ORDEXIB
INTEGER

TABLE FMENSALRET ( JANEIRORET     INTEGER, FEVEREIRORET   INTEGER, MARCORET
INTEGER,  ABRILRET       INTEGER, MAIORET        INTEGER, JUNHORET
INTEGER, JULHORET       INTEGER,  AGOSTORET      INTEGER,  SETEMBRORET
INTEGER, OUTUBRORET     INTEGER,  NOVEMBRORET    INTEGER,  DEZEMBRORET
INTEGER, NOMERET        VARCHAR(30),  ANORET         CHAR(4),  SEQUENCIALRET
INTEGER,  CODLOJARET     CHAR(5), ORDEXIBRET     INTEGER,  TOTALRET
INTEGER

na tabela fmensal guardo uma pesquisa de todos os novos clientes , como ele
conheceu a empresa

na tabela fmensalret guardo totais da pesquisa de todos os clientes retorno

preciso ter um total mes a mes para acompanhamento

Segue

Cadu