[firebase-br] Fw: Ajuda com select ...

Carlos Eduardo carerica01 em yahoo.com.br
Qui Dez 8 21:49:00 -03 2005

----- Original Message -----
From: Carlos Eduardo
To: lista em firebase.com.br
Sent: Thursday, December 08, 2005 11:37 AM
Subject: Ajuda com select ...

Bom Dia !!!

Pessoal , tenho uma tabela chamada FMENSAL (com os campos (integer) janeiro,fevereiro,marco ...,dezembro), tenho outra tabela FMENSALRET (com os campos (integer) janeiroret,fevereiroret,marcoret...,dezembroret), preciso criar um select para somar o (total de ( FMENSAL.janeiro) + total de (FMENSALRET.janeiro), e assim para todos os meses.
Porem estou tentando

Select (sum(fml.janeiro)+sum(fmt.janeiroret)) from fmensal fml, fmensalret fmt
Where fml.ano=(:ano)

e estou recebendo um resultado estranho ...

desde ja agradeco

Cadu