[firebase-br] Problema em Backup

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Dez 8 12:53:30 -03 2005

Boa tarde a todos,

  Estou com o seguinte problema em um cliente: Deu um problema no no-break e
trancou o servidor. Com isso a base de dados ficou bastante danificada.
Solução: voltar backup. No entanto ao retornar o backup (.gbk) via utilitário
"gbak", no processo de ativação dos indices, diz que uma determinada chave
primária possui registros duplicados e cai fora. Como somente existe essa
cópia, eu preciso retornar esse backup. Tentei usar a opção "-I" que desativa
os indices, mas dai dá erro ao criar as store-procedures, pois algumas dessas
utilizam o comando "plan" e este precisa que os indices estejam ativos.
  Existe alguma outra alternativa para resolver isso? Obs: o cliente não pode
me mandar o backup visto que este possui uns 3Gb. Outro detalhe, o cliente
está parado!

Sem mais, agradeço antecipadamente a atenção