[firebase-br] Firebird 2.0

edcley em eletroacre.com.br edcley em eletroacre.com.br
Qui Dez 8 12:03:55 -03 2005

alguém já usa o firebird 2.0 em seus sistemas? ele já é confiável? se n é
ainda, existe alguma previsão para ficar?  é que ele usa o subquery na
cláusula from e isso me ajudaria muito pois uso muito esse tipo de
consulta nos meus sistemas.

um abraço,
edcley