[firebase-br] Duvida colate

Pha lista em pha.com.br
Qui Dez 8 14:02:51 -03 2005

Se voce baixou FirebirdSS-1.5.2.4731-0.i686.rpm do site
https://sourceforge.net/projects/firebirdptbr, ele ja está com o collate
PT_BR, leia o arquivo leia-me que foi instalado junto.

O arquivo CollatePTBR-1.5.2.zip são os fontes e voce não precisa dele.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)