RES: [firebase-br] sefip windows versus firebird

Desenvolvimento VWM desenvolvimento em vwmsistemas.com.br
Qui Dez 8 11:24:35 -03 2005

Valdemir,

Certas coisas acontecem já tive esse problema com outro software de um Banco
que usa o Interbase 7.
Fiquei furioso também, pois desinstalei e reinstalei os bancos dezena de
vezes e não resolvia.
Até que por felicidade resolvi apagar também as pastas de instalação do
Firebird e Interbase, e passei um limpador de registro.
Com isso removeu todas as chaves existente no Windows e funcionou tudo
perfeitamente. Pode ser que isso resolva para você também. Não custa tentar.
Parece meio estranho, mas lembre-se estamos trabalhando com Windows da
Microsoft tudo é possível.

Abraços

Alexandre Waiandt (TYO)
VWM Sistemas Ltda
Tel.:(27)3268-2549
Cel.:(27)9978-3394
MSN: awaiandt em vwmsistemas.com.br
"Tecnologia da Informação a serviço do conhecimento"
www.vwmsistemas.com.br