[firebase-br] sefip windows versus firebird

Valdemir - yahoo valdemirjs em yahoo.com.br
Qui Dez 8 09:08:26 -03 2005

Pessoal estou com um problemão
tinha o firebird 1.5 funcionando 100%
como tinha que instalar o sefip 7.0
mudei a configuração da porta do firebird
fiz um teste na minha aplicação e funcionou ok
apaguei a gds32.dll, mudei minha aplicação para acessar a fbclient.dll
fiz outro teste com a minha aplicação .. funcionou ok.
instalei a versao 7.0 do sefip... não abre da a mensagem que é para
verificar se o interbase e o serviço de rede estão ativos
instalei a versao 8 a mesma bosta da mensagem aparece
no gerenciados de aplicativos do windows aparece o ibserver, e tb o guardian
desistalei o firebird para ver se era algum conflito .. e erro continua
instalei novamente o sefip e o erro continua...
to com vontade de ir na caixa e matar todos os analistas de lá....

Valdemir Jacon Sanches valdemirjs em prosisw.com - prosis.demi em uol.com.br -
valdemir.jacon em terra.com.br - valdemirjs em yahoo.com.br  -
valdemirjs em gmail.com
PROSIS Informática
Nº ICQ : 43791272
 MSN: : valdemirjs em hotmail.com