Re: [firebase-br] Qual a melhor solução? (dúvida de iniciante)

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Qui Dez 8 08:52:56 -03 2005

Olá Paulo,
Das duas situações, a melhor é a segunda, pois, fica tudo centralizado numa
tabela só (doações), o que evita muitas consultas ao banco de dados.'E só
voce acrescentae o campo TipoDoação na clausula Where do Select para
retornar o tipo de doação desejado.

{}'s
Jéter