[firebase-br] Problema em calculo de Juros em Store Procedure

Valdecir Neumann valdecirneumann em gmail.com
Qui Dez 8 08:42:54 -03 2005

Bom Dia Otto

Depois de enumadas todas as alternativas, a solução matemática é como você
resolveria isto com cálculos à mão (antigamente chamado de chines, porque
muitas vezes exige paciência de chines).
Desenhar os algoritos é automatizar o que você fez na munheca.

Isso eu já fiz, o que num tó conseguindo e ajustar a store procedure para
realizar o calculo do juros conforme o desejado.
O cliente já deve ter perdido a paciencia de tanto explicar como funciona o
calculo.
O mesmo tem até uma planilha onde estava sendo realizado o calculo nestes
casos, se quiser lhe envio em pvt.
Somente preciso ajustar a store procedure para me retornar o calculo de
juros desejados,, acho que estou sendo até ignorante num conseguindo
realizar este calculo.

Atenciosamente

Valdecir Neumann
Analista de Sistemas