Re: [firebase-br] IBO - Deixar o dataset posicionado no último registro gravado

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Dez 7 14:44:34 -03 2005

ola pessoal,

apenas para constar na thread e, consequentemente, no search ("nos
livros de historia, seremos a memoria dos dias que virao, se eh que eles
virao..." - by Humberto Gessinger...;o), se alguem quiser ver o
principio da coisa no que diz respeito ao uso do GeneratorLinks, no
"Exemplos de Utilização, Part III" da pagina apontada por esse link ae
abaixo tem como usar, e esta bem detalhado no arquivo "readme.txt"... se
nao estiver, depois eu coloco maiores detalhes, mas basta olhar na
propriedade da TIB_Query que nao tem nenhum misterio ...

http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects