[firebase-br] Interbase X Firebird

Marcus Welby listas em copamnet.com.br
Qua Dez 7 12:46:47 -03 2005

concordo, todos os dias ao chegar na empresa, dou minha passadinha no site
da CEF (pagina da ouvidoria) e posto a mesma msg, nao é possivel q um dia
eles nao vao me chamar e pedir pelo amor de deus para eu deixar de mandar
email hehehehe

brincadeira de lado, o caso é serio, tenho quase 100 clientes, e estou tendo
um puta trabalho para nao so reconfigurar o meu FB mais tb de convencimento
que o problema esta na CEF e nao com agente, e outra coisa q nao entra na
minha cabeca, como eles (a CEF) libera um software q esta bugado para o XP ?
(informacao confirmada pelo do help desk da CEF), isso é um absurdo.

Abraços e Sucesso,

Marcus Welby
Copam Informática - www.copaminformatica.com.br
Fone: (75) 3224-0058 - Feira de Santana - BA
E-mail / MSN Messenger: marcus em copaminformatica.com.br

----- Original Message -----
From: ".:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:." <eniorm em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 07, 2005 10:55 AM
Subject: Re: [firebase-br] Interbase X Firebird

concordo plenamente, estou com problema e não cheguei numa solução,
eu uso o IRPF, DOI, e alguns outros programas da receita, e todos funcionam
blza e não conflitam em nada.
o programa DOI (Declaração sobre Operações Imobiliárias) usa o Access, e
funciona perfeitamente.......

o correto seria todos nós que estamos tendo problemas enviar reclamações
para a caixa.

abraço

On 12/7/05, Gustavo Ribas de Campos Pinto <gus_ribas em hotmail.com> wrote:

> Ja fiz o mesmo , entrei no site da caixa entrei em ouvidoria e fiz minha
> reclamacao para o problema deles instalarem o IB 6 .
> E como sugestao pedi tbem para eles usarem o Access ou DBFs , pois quem
> vai
> pagar a conta para eu passar reconfigurando os meus clientes ???

ENIO RODRIGO MARCONCINI
.:. msnm: eniorm em gmail.com .:.
http://www.delfosdesenvolvimentos.com