[firebase-br] Ajuda

Qua Dez 7 11:13:39 -03 2005

Hum... array na memória... timer...

Esta array é dinâmica (ou seja muda de tamanho, com SetLenght) ??? Saiba que
alterar o tamanho de um array pode demorar algum tempo devido à certas
características do gerenciador de memória do Windows.

Já desenvolvi alguns sistemas com comunicação serial, e sempre procurei
trabalhar com Strings. Uma para dados brutos (e provalvemente incompletos
devido à questões de sincronização) e outra para os valores corretos e
prontos para serem processados.

Outra coisa, porquê utiliza um timer ??? É só para fazer a leitura do
equipamento ??? Se sim, há outros métodos, como threads e "mutex".

De quanto em quanto dispara este timer ? você tem certeza de que dá tempo de
processar um registro antes de receber outro ?

Tenho a impressão que se forem feitas algumas poucas leituras sequenciais em
um prazo extremamente curto, seu erro vai ocorrer....

e mais importante, de onde você pega a Data que está utilizando no ponto ?
do banco ou da aplicação ?

Como utiliza dbexpress existe a possibilidade de ter um problema
transacional envolvido, então de quando em quando você executa um commit ???

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr