[firebase-br] Ajuda

Qua Dez 7 10:01:11 -03 2005

Isto me parece um erro da sua aplicação...

Mas você não passou grandes informações sobre como ela foi desenvolvida, ou
seja, linguagem, método ou componente de acesso, plataforma (sistema
operacional), e principalmente, modelo transacional.

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr

From: "Diogo de Oliveira Cunha" <diogo.cunhajf em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 07, 2005 9:35 AM
Subject: [firebase-br] Ajuda

Bom dia amigos,
estou com um problema e gostaria de estar trocando uma ideia com voces, ja
procurei mensagens no site da lista que falassem sobre o mesmo mas naum
encontrei nada . . .

A empresa onde trabalho tem um software de controle de acesso, o mesmo foi
instalado recentemente na portaria de uma indústria aqui da cidade. O
software funciona prefeitamente, mas em horários de pico, como trocas de
turno por exemplo o software apresenta a seguinte mensagem de erro: 'Invalid
Argument to Date Encode', estou em dúvida se esta mensagem e oriunda do
banco, Firebird 1.5, ou da aplicação. Suspeito que seja alguma coisa
relacionada ao banco devido o fato de que o programa roda bem ate
determinado momento . . .

Hoje pela manha pude constatar que, após 569 acessos o erro comecou a
aparecer.

Alguem tem alguma idéia ou poderia sugerir um caminho pra que eu possa
tentar encontrar uma solução?

Desde ja agradeço.

Um abraço a todos.