[firebase-br] Ajuda

Diogo de Oliveira Cunha diogo.cunhajf em gmail.com
Qua Dez 7 09:35:49 -03 2005

Bom dia amigos,
estou com um problema e gostaria de estar trocando uma ideia com voces, ja
procurei mensagens no site da lista que falassem sobre o mesmo mas naum
encontrei nada . . .

A empresa onde trabalho tem um software de controle de acesso, o mesmo foi
instalado recentemente na portaria de uma indústria aqui da cidade. O
software funciona prefeitamente, mas em horários de pico, como trocas de
turno por exemplo o software apresenta a seguinte mensagem de erro: 'Invalid
Argument to Date Encode', estou em dúvida se esta mensagem e oriunda do
banco, Firebird 1.5, ou da aplicação. Suspeito que seja alguma coisa
relacionada ao banco devido o fato de que o programa roda bem ate
determinado momento . . .

Hoje pela manha pude constatar que, após 569 acessos o erro comecou a
aparecer.

Alguem tem alguma idéia ou poderia sugerir um caminho pra que eu possa
tentar encontrar uma solução?

Desde ja agradeço.

Um abraço a todos.