[firebase-br] Interbase X Firebird

Ter Dez 6 17:02:38 -03 2005

DBF eu não digo, mas bastaria eles trocarem para FB, praticamente não
iria mudar nada no código do programa deles, e ainda teriam a opção de
usar o embedded pra quem não precisa instalar em rede.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br