Re: [firebase-br] IBO - Deixar o dataset posicionado no último registro gravado

Ter Dez 6 09:12:15 -03 2005

Qualquer componente de acesso vai ter problemas se sua chave primária
está sendo gerada através de um trigger no SGBD, Use a propriedade
GeneratorLinks do IBO para atribuir o valor do generator ao campo e
seu problema vai desaparecer.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br