[firebase-br] Alguma ideia de como fazer esse select?

Alcistemas Informática alcistemas em yahoo.com.br
Ter Dez 6 00:52:35 -03 2005

faça duas consultas a primeira.

QY_Codigos.close;
qy_codigos.sql.clear;
qy_codigos.sql.add('select codigo from clientes order by codigo');
qy_codigos.open;

procedure visualiza_cliente;
begin
with form1 do
begin
   qy_clientes.close;
   qy_clientes.sql.clear;
   qy_clientes.sql.add('select * from clientes where Codigo
=:parametro_codigo');
   qy_clientes.parambyame('parametro_codigo').value :=
qy_codigosCodigo.text;
   qy_clientes.open;

editcodigo.text := qy_clientescodigo.text;
editNome.text := qy_clientesNome.text;

e assimpor diante....

end;
end;