[firebase-br] Backup - Problema

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em yahoo.com.br
Seg Dez 5 20:26:09 -03 2005

PessoALL,

   Estou tendo problemas com um backup num dos meus clientes. É o seguinte:
lá eles tem um servidor dedicado e ninguém mexe nesse servidor, ou seja,
nem monitor tem no bicho. Ele fica lá, paradão só servindo... Bom instalei
o meu sistema lá (o server no servidor) e os clientes. Só que o backup eu
não consigo fazer de jeito nenhum por uma máquina cliente... Tenho um módulo
de backup no próprio programa, que faz o backup para uma pasta local, para
depois o mesmo ser copiado para um CD ou DVD! Já instalei o cliente do
firebird
com as ferramentas administrativas (achei que era isso) e não funcinou...
Imagino
que seja algo relacionado a configuração do mesmo... No componente que uso
para efetuar o backup, o tal do IBBackupService da paleta Interbase Admin do

Delphi 6, tem uma propriedade lá servername que tá LocalHost... Será que
teria que
colocar o nome do servidor nessa propriedade???
  Se alguém tiver alguma dica melhor, por favor, se acontecer algum problema
lá
posso entrar numa fria... Detalhe: se eu me logar no servidor via VNC e
fazer o backup
no executável local lá funciona, já pelas máquinas clientes não...

[]'s

+---------------------------------------+
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES             Brasil