[firebase-br] D2005 + FB.net

Luiz Carlos luiz em rolamentosradial.com.br
Seg Dez 5 15:11:46 -03 2005

João Paulo EsPyl wrote:

> Gostaria de saber se tem alguem da lista utilizando o D2005 (padrão
> Windows Form) , mais o FB 1.5/2.0, mais o Firebird .Net Data Provider
> para acesso ao banco.
>
> Poderíamos trocar algumas figuras sobre essas ferramentas, pois
> acredito que todos estão com dificuldades para utilizá-las.
>
> []s
> _________________________________
>                João Paulo Pyl
> EsPyl Informática e Sistemas S/C Ltda
> Sistemas para Gestão Pública
> Site: www.espyl.com.br
> Cascavel - Paraná

Bom para quem quiser meu msn
luizcarlos em worldntech.com.br
eu uso o Delphi 2005 (C#) + o firebird 1.5 com o provider versão 1.7 e
estou testando o provider do 2.0 com o Visual C# Express 2005.

E estou à disposição para ajudar quem precisar(é claro dentro do que eu
conheço da ferramenta)!!

Abraços!

Luiz Carlos da Silva Soares
Analista de Sistemas

Importadora de Rolamentos Radial Ltda.
  	[11] 3346-3731
  	www.rolamentosradial.com.br <http://www.rolamentosradial.com.br/>
  	luiz em rolamentosradial.com.br <mailto:luiz em rolamentosradial.com.br>