[firebase-br] [OT] Ferramenta para criar estilos para XML (XSL ouXSLT)

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Seg Dez 5 13:43:34 -03 2005

Aí que está meu problema.

O .Net tem exportação ntiva para xml com uma linha de commando, realmente
muito simples.

Mas o padrão XSL eh muitop pouco usado e o material que achei sobre ele na
web não eh suficiente para realizar um bom trabalho.

Mas eu vou continuar a busca e se eu achar alguma coisa interessante volto a
posta aqui, pq apesar de ser pouco usada, ess tecnologia é muito poderosa.

Se vc tiver o tempo dê uma olhada nos arquivos de histórico do MSN
Messenger.
Ele usa essa tecnologia para formatação e eh relativamente simples e
eficiente.

Mas obrigado pela atenção.

--
"No Stress! Think .NET"