[firebase-br] Interbase e Firebird

Cléber Moisés Grings grings em grings.eti.br
Dom Dez 4 02:46:35 -03 2005

Renomeia a fbclient.dll para gds32.dll e coloca na pasta do executavel que
deve resolver o problema.

".:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:."
<eniorm em gmail.com> escreveu na mensagem
news:354e237b0512030702i5e7bf2e0l497f13515c48c996 em mail.gmail.com...
é uma pena, pois meu aplicativo usa FB mas com a conexão da paleta Interbase
(IBX) que roda usando a GDS32.DLL

o jeito é fazer essa gamber de parar os dois servers no micro cliente...
mas de qualquer forma eu agradeço pelo help, pois irei testar com um outro
projeto meu que usa o MDO pela FBCLIENT.DLL

abraço e bom fds a todos!