[firebase-br] Firebird embled erro Character set win1252 is not

Cléber Moisés Grings grings em grings.eti.br
Dom Dez 4 02:40:29 -03 2005

Baixei o arquivo ZIP e instalei novamente, pelo visto havia ficado alguma
coisa para traz quando fiz a copia antes

Funcionou beleza

"Eduardo Jedliczka (TeamFB)"
<jedyfb em gmail.com> escreveu na mensagem
news:005301c5f7bd$cfc91a70$78d40fc9 em amd64...