[firebase-br] [OT] Ferramenta para criar estilos para XML (XSL ouXSLT)

Sáb Dez 3 02:11:15 -03 2005

Criar regras (ou estilos) XML não é uma tarefa simples de se automatizar.

Por sorte, o ClientDataSet (do delphi normal) e alguns outros componentes
(.NET) utilizam padrões de exportação relativamente simples de serem
quebrados (adaptados), mas (sinceramente e infelizmente) eu não conheço
nenhum componente que faça isto. Imagino que como você conhece a estrutura
da tabela a ser exportada, dê para criar uma rotina para construção do XSL
logo após exportar o XML, e se assim desejar, torná-lo um PDF ou um
documento qualquer.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase