[firebase-br] Firebird embled erro Character set win1252 is not

Sáb Dez 3 01:58:03 -03 2005

Para o FireBird Embedded suportar o collate win1252 (ou qualquer outro), é
necessário copiar a pasta "intl" (internacionalização) de uma instalação
completa para a pasta da DLL.

A mesma regra também vale para a pasta de UDFs, além do arquivo de Mensagens
e usuários (fbsecurity).

Se não desejar instalar, pode-se copiá-los da versão ZIP do FB 1.5.X

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr