RES: [firebase-br] O QUE VCS USAM PARA MODELAR DADOS EM FIREBIRD?

Cristiano Joaquim cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Sex Dez 2 23:11:33 -03 2005

Boa noite pessoal.

Realmente nosso amigo tem razão, o Case Studio não é Free. Conversando com
um colega de Trabalho (que me apresentou a ferramenta), ele me disse que é
necessário uma Licensa para uso do Sistema. Independente disto aos
interessados, para que povoemos a lista, caso haja interesse, favor entrar
em contato através de meu E-mail pessoal: cristiano.joaquim em gmail.com que
passarei o programa e também a licensa de uso.

Grato

Cristiano Joaquim