[firebase-br] [OT] Ferramenta para criar estilos para XML (XSL ou XSLT)

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Sex Dez 2 20:48:23 -03 2005

Olá, me perdoem pelo OFF mas eu tenho um problema e que preciso resolver com
urgência.

Eu tenho um arquivo XML que é exportado do meu DataSet Tipado vindo de um
banco de dados qualquer Firebird ou M$SQL.

Nesse XML eu tenho o cadastro de meus clientes, e existe uma tecnologia
chamada XSL que faz a formatação de um XML, assim como o CSS é usado para o
HTML.

Eu preciso de alguma ferramenta que veja o conteúdo do meu XML e permita que
eu faça essa formatação através do XSL.

Porém eu só consegui informações de como fazer isso na "unha".

Se alguém souber do que eu estou falando e conhecer essa tecnologia ou
alguma ferramenta por favor me ajude!

Grato, mas uma vez desculpem o OFF

--
"No Stress! Think .NET"