RES: [firebase-br] O QUE VCS USAM PARA MODELAR DADOS EM FIREBIRD?

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Sex Dez 2 18:20:26 -03 2005

Michel, boa tarde.

Eu tenho o Case Studio que é free. Meu amigo, ele é show de Bola e trabalha
com vários banco de dados, inclusive FB.
Caso se interesse, me procure em Private que envio pra vc.

Abraços e bom final de semana.

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>

"Só quem entende a beleza do Perdão, pode julgar seus semelhantes."

Sócrates - Filósofo Grego