[firebase-br] Interbase e Firebird

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Dez 2 15:16:25 -03 2005

Lucas,

Falo sem conhecimento de causa, mas por dedução o guardian do
Interbase vai levantar o Interbase!

Se o seu problema é manter os dois na mesma máquina, saiba que isso é
possível. Pesquise no histórico da lista que você vai achar msgs sobre
isso.

[]
Andrei