[firebase-br] Componente para conexão com Firebird: qual usar?

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Sex Dez 2 15:25:44 -03 2005

Eu sugiro vc usar um cada um deles e vc definir o que achou melhor, pois
todos tem boas qualidades.
Eu ja passei pelo IBX, DBX e IBO. Escolhi o IBO para usar e gosto.

--
Marcílio N. Soares